terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Smash NY

Vocês ainda gostam de Smash? Eu adoro. Amei fazer os meus. Acho que é dá pra ser considerado um mini-álbum quase pronto, só esperando as fotos e os textos. Mas ainda acho que Smash é caderno, portando foi feito pra escrever. E aí, como também já devo ter dito aqui em algum lugar, acho difícil decorar, porque não dá pra carregar muito, como numa página 30x30, mas também não dá pra não brincar de scrap com ele. Enfim, um dilema. 
Quero começar a colocar no meu bluógui as páginas dos meus Smashes. Mas só as decoradinhas. Aquelas com muito texto, não, heheheh. 

Esse aqui é o Smash de NY.


Quem fez o último ScrapCombo já conhece essa. Fizemos juntas :)

Outra coisa boa do Smash é que dá pra usar aquelas sobras dos papéis favoritos. Aqueles pedacinhos que não são suficientes pra decorar outra página 30x30, mas que também a gente não consegue jogar fora, heheheh. Neste caso, esses papéis e adesivos são sobrinhas da página "Cute as can be" (olha lá no último post :). Gostei tanto daquela página e destes papéis que, não só usei de novo como liftei meu próprio layout. Reparem na semelhança da página da direita com aquela 30x30.


Ah, que saudade do Central Park...

 





Nalu, vamos de novo?

Beijo!

AH! Tenho dois blogkits. As caixinhas seguem amanhã. Quem mais?


3 comentários:

  1. Eu tô começando meu. De Londres, pra variar. Concordo contigo. Não consigo carregar muito e gosto muito do espaço que temos só pra escrever. Bjo

    ResponderExcluir