sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Top 5

No meu compu, tenho uma pastinha chamada "Meus scraps", que é onde guardo as fotos dos meus layouts que posto no blog. De um ano pro outro, dentro desta pastinha, abro outra com o número do ano. Estava organizando a pasta "2013" e parei pra olhar a produção. Fiquei com vontade de escolher os 5 mais votados por mim mesma:







Gosto muito dos outros também, mas estes 5 acho que são muito a minha cara, hehehe.
Nesta votação não inclui páginas duplas, senão entrariam as páginas do Scrap4U2 e do Coisas de Meninas. Fica pra próxima. 

Agora tô aqui pensando que deveria ter incluído mais uns dois ou três.
Devia ter feito Top10. 
Ô vida.
Será que dá pra incluir uma enquete aí do lado direito? Vou tentar. Se ela estiver lá, é porque consegui, aí você vota, hehehe. (consegui!!)

Beijo!

2 comentários:

  1. Mesmo que eu tentasse e tentasse muito, não conseguiria fazer um TOP 10 dos seus projetos. Seria no mínimo um TOP 25. Fiquei alguns dias sem entrar aqui (por motivos de "tava curtindo o MARACATU") e quando entro, morro mils vezes. Também quero muito scrap para 2014. Que bom que existe esse blougue! Amo. Bem muito!

    ResponderExcluir
  2. Incrível suas página!!!!!! Sempre vejo alegria e liberdade,amo o uso de materiais de um jeito divertido.......bjosss

    ResponderExcluir