quinta-feira, 8 de maio de 2014

Not enough words

Tardamos, mas não falhamos.
Minha semana no Dear Scrap (quem mora em Marte volta uns dois ou três posts). 


Copiei a Kelly Purkey (e ela me dei um coraçãozinho lá no Ista. Rá!), mas adaptei pro 30x30 porque a original é A4. Boa ideia pra aproveitar alfabeto paradão. 


Percebi que essa é uma daquelas páginas que tem que ver de pertinho. Não dá pra sentir o alfabeto na primeira foto. E ficou bem fofo.


Beijo pra minha Silhou.


Costurinha falsa (minha máquina quebrou. buá) com aquele negocinho das costureiras. Carretilha? Acho que não, acabei de googlar e apareceram uns negócios de pescaria. heheheh. 



E nós 3 tomando sol no parque.
Essa foto faz parte de uma sequência. Tem um de todo mundo com óculos e outra mostrando a língua. Tudo gente grande.

Beijo!

2 comentários:

  1. Chama carretilha sim. É como eu faço costura nas páginas, já que não tenho máquina.

    Em tempo: a página está linda, linda, linda

    ResponderExcluir