segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dream Trip

Meu blog tá meio caidinho, no meio de férias (muito) prolongadas, mas ISSO AQUI AINDA É SOBRE SCRAP! Muito bem. 
Ponto, parágrafo, na outra linha, travessão.

Então. O Kiss desse mês é sobre, nada menos, que meu assunto favorito da vida: viagem. Tudo passa, menos minha vontade (diária) de viajar.  E o título do kit?


Tão eu.

E quem desenhou foi, nada menos, que a linda da Lu Ilarri. Precisa mais? Não. Só precisa recortar.

Quem está no grupo do Scrapdiary no Facebook já viu essa página, mas tenho vontade de postar aqui também porque morro de dó de não mostrar os detalhes dos papéis, dos enfeites que vêm no kit,  do layout. Sempre acho que temos que ver a página com a mão e o mais próximo disso que conseguimos aqui são muitas fotos (no FB tenho a impressão que ninguém liga pra muitas fotos, hehehehe, é tudo muito corrido).

Let's go:


Esses papéis são o seguinte: todos lindos. E aí, quando a gente pensa que acabou, olha os versos e... todos lindos!

Essa página fiz praticamente com dois versos e com muitos cards e envelope que tem no kit. Mais umas firulinhas, uma foto de NYC e pronto. 




Agora sim, deu pra ver tudo.

Beijo!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito mais de ver aqui!!!! Hehehe... lá no Face eu nem enxerguei os picotezinhos nos triangulinhos tão fofinhos!! :)

    ResponderExcluir