sexta-feira, 22 de agosto de 2014

It's a good day to have a good day

Tudo começou com essas três cores. Olhei beeeeeem o kiss de viagem e decidi que faria uma página de menina (momento cêjura) com rosa, acqua e amarelo. Separei a base, escolhi os detalhes de acordo com a paleta, pensei no layout, cortei letrinhas, fiz polaroids. Mas aí faltava a foto da tal menina. Deixei a página descansando e fui aproveitar o fim de semana do Dia dos Pais. Depois do super café da manhã do papai no domingo, brincamos muuuito no parque. Na verdade, eles brincaram. Muito! Juntos, sempre juntos. E eu lá, só clicando. Não sou fotógrafa nem nada, mas saíram as fotos mais lindas do mundo. Pra mim, pelo menos. Os dois, juntos, um amor maior que eu. Tantas fotos lindas, poderia escolher qualquer uma. Escolhi esta:


Enchi de amor e saiu assim:





Feliz Dia dos Pais pra aquele que me fez mamãe S2

Beijo!

5 comentários:

  1. Maravilhosaaaaaaa, linda foto!!!! Parabéns, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SEMPRE FICO ENCANTADA POR SUAS PÁGINAS, SIMPLESMENTE LINDA!! AMEI TUDO!! PARABÉNS, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho das coisas mais lindas da vida, esse blog. Sempre achei!

    ResponderExcluir
  4. Lindão. Cheio de estilo e de amor. Precisa mais ?

    ResponderExcluir