segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Blog Hop!

Meu primeiro Blog Hop!
Dani Monteiro querida me convidou pra responder perguntinhas scrapísticas.
Lá vai!

No que vocês está trabalhando agora?
Agora que acabou de acabar o sétimo Goodies Day (participei de toooodos), estou terminando meu mini fofo da aula do dia 18 na Scrap Spot (SP). Além disso, estou fazendo meu PL 2014 e minhas páginas com o Kiss Scrapdiary.



Quando e como começou a fazer scrapbooking?
Comecei em 2005, fui numa dessas Feiras de coisas de escola e vi algo que parecia com scrap. Nem sabia o que era, misturava papel, foto, enfeite, achei fofo, comecei a pesquisar, caí no Scrapdiary e tô lá até hoje.





O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo?
Gosto de mexer com papel, meu material preferido, disparado. Escolho AQUELA foto, cheia de significado (nem precisa ser linda), escolho os papéis, vou recortando, montando, demoro dias e sai.



O que faz para ficar inspirada?
Pinterest. Amo. Não consigo ficar horas, mas o pouco que vejo ali, já me dá vontade de sair cortando tudo.


Onde você trabalha em seus projetos?
Tenho um escritório em casa que, a princípio, era pra ser dividido com o marido. Mas com o tempo, já dei um jeito de ocupar 95% do lugar. Tadinho. O bom é que, depois da Nalu, meu processo criativo é muito demorado e, no meu scraproom, consigo deixar tudo bagunçado e voltar depois pra continuar, sem ninguém me amolar e sem precisar arrumar nada.


Pra continuar a brincadeira, escolho duas das minhas pessoas preferidas NO MUNDO: Anne e Ju Tonin.

Beijo!

Um comentário: