quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#remember I love you

Para ver com as mãos as minhas páginas com o Kiss Home is where the heart is. 

Lu Ilarri, essa menina, vou te contar... Conseguiu desenhar frentes AND versos impossíveis de escolher. Eu, por exemplo, não consegui pensar numa base só pra essa página: escolhi três! E os cards, também não rolou uma escolha: foram mais três. Aí foi só encher de firulinhas e fotos da minha boneca e temos mais uma página pra contar história.

Gosto tanto de sobreposições. Uma camada em cima da outra e da outra e da outra... Transparência, card, foto...

Tô num relacionamento sério com o grampeador.

Gentchy, essa câmera da silhou eu tenho há taaaanto tempo. Nem máquina eu tinha. Nem você, que está lendo. E nem você, que não está.


Bolinhas adesivas: novo amor.




Kiss muito perfeito pra falar da casa, da família, da vida...
Amei!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário