segunda-feira, 24 de novembro de 2014

December Daily - inspiração

Pra quem está esperando pelo December Daily (como eu - não penso scrapsticamente em outra coisa), dê uma olhadinha no blog da Ali Edwards. Ela me imitou e deixou tudo pronto, só pra ir completando, conforme os dias acontecem.
Cheio de inspiração pra gente fazer o nosso. Tem até free prints (ela não tem a Cela Branco, então não espere muita coisa, mas mesmo assim é muito cool).
Ah! Hoje eu e Nalu levamos muuuitas caixinhas ao correio. Uia!

Beijo!

2 comentários:

  1. a minha chegou hoje!!! obrigada, Dan!!! vou começar o mês de casa nova, de scrap novo e um december daily lindo!!! e vc me explicou no email como vai ser, mas... quando começamos? já posso começar? quais serão os prompts (inspirações)?
    bjks
    achei tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, quero o meu, Dan... vc não mandou num avião a jato que ia pousar na porta da minha casa com o meu kit e a Ana Luísa junto pra passar férias na praia?? rsrs... Quero começar a brincadeira!!! E achei esse álbum da Ali Edwards muito sem graça... não vai chegar aos pés do nosso, viu?!? Beijoca, Manu.

    ResponderExcluir