terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tem, mas acabou

O número de kits pensado acabou no terceiro dia depois da última postagem do blog. Aí, como rolou um chororô, deu pra fazer mais alguns. BUT (there's always a but) não posso ficar fazendo kit forever. Então, vou fechar tudo na sexta. Quem pediu e não confirmou, chegou a hora. Vcs me entendem, né? Com amor.


Mais uma foto de (quase) um ano atrás pra gente entrar no clima.

Beijo!

Um comentário:

  1. Nossa passo um tempo sem passar por aqui e quando entro do de cara com está fofura! Dan me perdão, mas este ano as escolas estão abusando do nosso tempo, não e? Bjs

    ResponderExcluir