segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

December Daily - 12, 18, 19, 20, 21/31

Oi!
Como vai seu dezembro?
O meu está inesquecível, como você pode acompanhar, hehehehe.
Estou aqui, fazendo scrap até de madrugada (isso é moooito raro), pra deixar meu álbum o mais em dia possível. A graça do December Daily é fazer - pásmem - em dezembro. Mesmo se você tiver que correr um pouquinho, ou sacrificar um dia, ou fazer scrap de madrugada, o legal mesmo é deixar o mais pronto possível pra quando o ano novo chegar. Sem contar que é muito bom fazer a página no dia em que ela acontece (ou, pelo menos, no dia seguinte). 
Tenho usado muito uma dessas maquinhinhas automáticas de fotos que tem num lojinha aqui perto de casa. Não tem qualidade de laboratório, mas tem resolvido. Pena que não faz fotos 13x18, então não consegui fazer dois dias do álbum (mas já está tudo esquematizado, vai ser só encaixar). 

Claro que eu iria incluir um filme de Natal. Não foi exatamente aquele que pensei que seria, mas ok. Coloquei o poster na frente e a história de como ele foi parar no meu álbum, atrás.
(este envelopinho vermelho ao lado guarda as fotinhos de Natal que ganhei dos filhos da minha amiga. só furei o próprio envelope que ela me deu e guardei aí)



A cartinha para o Noel deste ano também não foi como imaginei. Minha menina de 2 anos e 6 meses não entendeu exatamente o porquê de escrever uma carta pro Papai Noel, já que ela disse tudo que queria quando encontrou com ele. O que conseguimos foi uma mãozinha carimbada pra guardar pra sempre.

Atrás da cartinha tem uma outra cartinha que fizemos para nossa família e amigos. Foram todas pelo Correio, sim, senhora.

Dia 20,  um momento fofo na casa do padrinho.

E no verso, a maior farra do mundo com o presente novo. A foto virou um bolso para guardar o journaling que explica por que essas crianças não param de gritar, pular e gargalhar por causa de um elefante azul.

E agora, sim, uma foto que mostra nossa árvore inteirinha. Já tinha colocado fotos da Nalu me ajudando a montá-la, mas ela assim, inteirinha, com uma garotinha ao lado, só agora.

Espero que vocês estejam curtinho todo processo como eu estou.

Beijoca!



Um comentário: