sábado, 27 de dezembro de 2014

December Daily - 30, 31/31

Calminha, amigas, eu ainda sei contar, hehehehe.
O caso é que eu estava prontinha pra deixar meu DD em dia aqui no blog, antes de ir pra praia, mas o Laboratório Capovilla (adoro eles, não é propaganda negativa) fez questão de começar o ano (sim) atrasando minhas fotos. Não tem problema, vamos nós começar o ano sem mágoa e rancor. 
Vou deixar aqui os dois últimos dias que estavam prontinhos, depois coloco o resto.

Dia 30 vou usar o prompt "eu desejo", com os meus para o ano novo. Não fotografei a frente desta página porque quero colocar uma foto minha e quero que seja foto do dia 30.  Mas o verso é esse.



Último dia do ano...


... não vai ter retrospectiva, mas vai rolar resoluções para 2015. Deixei a página prontinha, só pra escrever.  Atrás desta folha vai sobrar uma página, vou fazer um layout com a primeira foto do ano. Não vai ter bolinha com o número do mês, mas não tem problema, vai fechar lindo.

E aí, só pra vocês saberem como ficaram os dias que faltaram aqui (ou que ainda não aconteceram, hehehe) e que não postei porque o laboratório atrasou blábláblá:
- Dia 23: foto do meu presépio de casa. Usei o card "decoração preferida" e aquele plástico quadrado do kit.
- Dia 24: muuuitas fotos. Fiz o esquema de duas fotos 13x18 coladas pelo verso.
- Dia 25: usei aquela página prata, escrito "december" embaixo. E editei as fotos pra serem colocadas  em todos os quadrados/retângulos (menos no que está escrito).
- Dia 26: foto do dia, no bolsinho da rena que nós montamos.
- Dias 27, 28 e 29, vou fazer fotos dos dias e usar as páginas que sobraram.

Queria ter deixado o máximo possível postado aqui, mas laboratório blá blá, enfim. Viajo hoje e volto ano que vem, aí mostro todo resto.

Mas volto pra deixar a última foto do ano. Amém.

Beijo!




\

3 comentários:

  1. Que tudo! Vou esperar pra ver a foto, bjs um lindo ano novo cheio de realizações!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir