sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Projeto 365 - janeiro/2014

Claro que vou fazer de novo!

 Beijo!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Smash NY

Vocês ainda gostam de Smash? Eu adoro. Amei fazer os meus. Acho que é dá pra ser considerado um mini-álbum quase pronto, só esperando as fotos e os textos. Mas ainda acho que Smash é caderno, portando foi feito pra escrever. E aí, como também já devo ter dito aqui em algum lugar, acho difícil decorar, porque não dá pra carregar muito, como numa página 30x30, mas também não dá pra não brincar de scrap com ele. Enfim, um dilema. 
Quero começar a colocar no meu bluógui as páginas dos meus Smashes. Mas só as decoradinhas. Aquelas com muito texto, não, heheheh. 

Esse aqui é o Smash de NY.


Quem fez o último ScrapCombo já conhece essa. Fizemos juntas :)

Outra coisa boa do Smash é que dá pra usar aquelas sobras dos papéis favoritos. Aqueles pedacinhos que não são suficientes pra decorar outra página 30x30, mas que também a gente não consegue jogar fora, heheheh. Neste caso, esses papéis e adesivos são sobrinhas da página "Cute as can be" (olha lá no último post :). Gostei tanto daquela página e destes papéis que, não só usei de novo como liftei meu próprio layout. Reparem na semelhança da página da direita com aquela 30x30.


Ah, que saudade do Central Park...

 





Nalu, vamos de novo?

Beijo!

AH! Tenho dois blogkits. As caixinhas seguem amanhã. Quem mais?


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Top 5

No meu compu, tenho uma pastinha chamada "Meus scraps", que é onde guardo as fotos dos meus layouts que posto no blog. De um ano pro outro, dentro desta pastinha, abro outra com o número do ano. Estava organizando a pasta "2013" e parei pra olhar a produção. Fiquei com vontade de escolher os 5 mais votados por mim mesma:







Gosto muito dos outros também, mas estes 5 acho que são muito a minha cara, hehehe.
Nesta votação não inclui páginas duplas, senão entrariam as páginas do Scrap4U2 e do Coisas de Meninas. Fica pra próxima. 

Agora tô aqui pensando que deveria ter incluído mais uns dois ou três.
Devia ter feito Top10. 
Ô vida.
Será que dá pra incluir uma enquete aí do lado direito? Vou tentar. Se ela estiver lá, é porque consegui, aí você vota, hehehe. (consegui!!)

Beijo!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

52 listas - semana 2

Beijo!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

The perfect summer day - o seu!

Você também teve um "perfect summer day"? Então vamos registrar! Ueba!
Blogkit está de volta (enfim!), com muita cor e a menina mais linda do verão *pisc*

Kit de página DUPLA, com tudo que a gente tem direito. E frete GRÁTIS para todo Brasil sil sil.
Mandando email em 3, 2, 1. já! (daniela06@gmail.com)

Beijo!



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PL - semanas 1 e 2

Valendo!

Comecei. E enquanto recortava e colava, fiquei pensando em algumas coisas que podem ajudar em todo processo, pra eu chegar na última semana do ano com meu álbum prontinho.

Vejamos:
-  vou fazer pagininhas como esta quando me der na telha. Não importa se toda semana, todo mês, duas vezes por mês,  que seja. Vou fazer quando a foto pedir. Sem obrigações.

- vou usar a maior quantidade possível de material do próprio sn@p. Assim não preciso me preocupar com  o que vai com o quê. Claro que vou usar coisas de outras coleções, mas quero muito facilitar.



- não vou escolher uma foto por dia, obviamente (mas continuo fazendo o Projeto365 :). Portando, as semanas terão quantidades diferentes de fotos.

- vou escrever meus journalings depois de fotografar, pra não me atrasar.


- vou tentar fazer semanalmente.

Me animei.

Ueba!
Beijo!


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dinheiro fácil (:

Mais um desafio. 
Eu disse, né? 2014, me aguarde. 

Vi essa idéia no Facebook (mas saiu daqui ó, clica), azamiga tudo aderindo pros filhos. Pensei eu: farei! Pra Nalu! E daí que ela ainda não sabe contar? No final , vai ganhar um monte de brinquedos novos. 



A idéia é muito boa. Na primeira semana do ano, você guarda 1 real. Na segunda, 2 reais. Na terceira, 3. E assim vai. E mesmo pesando um pouquinho no final, acho que vale a pena o investimento, hehehe. 


Pendurei a tabelinha no envelope onde vou guardar a fortuna e vou ticando toda semana. Mas ó.

Tô economista. 
Beijo! 



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PL 2014 - me abracem

Gente. 
Vamos lá.
Decidi que vou fazer um Project Life este ano. Sei que é muita ousadia da minha parte, principalmente considerando que reclamo todo dia que não tenho tempo, mas tô querendo e não gosto de passar vontade. Como eu tenho um milhão de coisas do sn@p, decidi que vou usar tudo, inclusive o álbum, mesmo não sendo 30x30. Pensei muito sobre isso, pois não sei se vão caber as 52 semanas num álbum menor, mas eu quero, hehehe. 
Obviamente que minha intenção é fazer como manda o figurino (típica expressão que entrega a idade), ou seja, semanalmente. Oremos. Comecei pela capa, já é alguma coisa.


Quero muito scrap esse ano!

Beijo!


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tem 2014 aqui também :)

Ah, tantos planos para 2014. É bom, né? Adoro. Como diz meu Moska: tudo novo de novo. E este comecinho de ano, quando ainda tem  muito gás, é a melhor hora para colocar algumas ideias novas em prática. Tenho algumas e, se o Sr. Tempo quiser, vou conseguir caminhar com todas (e colocar tudo aqui).

Uma delas é o desafio das 52 listas da Moorea Seal. Quem me apresentou foi a Gê (pra quem mora em Marte, tem o link aí na lateral direita) e achei a ideia genial. Sou daquelas que adoram listas, mas gostei, principalmente, da reflexão. A cada semana foi sugerida uma lista e, além de escrever muuito, a moça fez superproduções fotográficas com as listas prontas (quem quiser imprimir a mesma folha, dá pra fazer o download). Pra não me enrolar com o tempo, escolhi fazer do jeito mais simples possível. Sabe aquela história de "melhor feito do que perfeito"? Bem isso. Se ficar pensando em mil coisas, acaba que não dá tempo de fazer nada.

Então peguei meu miniminimini bloquinho fofo (que já estava aqui só esperando uma ideia), fiz uma capinha na primeira folha e vou usá-lo durante todo projeto.

A primeira lista é "Words that touch your soul".
Escolhi escrever tudo em português, embora ache que algumas palavras e expressões perdem a graça a tradução (por exemplo, não tenho problema com "touch your soul", mas acho meio cafona "tocar a alma").  E olha que, pra mim, português é a língua mais linda do mundo. Enfim, o mais importante é a lista mesmo, o pensamento e a reflexão sobre ela. Este foi meu interesse.
Meu miniminimini bloquinho não me permite escrever mil palavras, provavelmente algumas ficaram (e ficarão, nas próximas listas) de fora. Por hora, são estas as que importam:


Vale a visita ao blog da ideia original. Quem sabe você se anima a listar também :)

Beijo!
Feliz ano novo,