sexta-feira, 30 de maio de 2014

Baby, it's cold outside

Vejam bem. Eu já amo inverno. Amo. Povo quer me matar, mas eu gosto, ué. Aí aparece esse Kiss com papel lindo de boneco de neve e cia. Vejam bem.

E eu adoro essa música também. 

Com exceção do título e dos botões de neve (que eu ganhei há muitos anos e só estava esperando a Nalu nascer e tirar essa foto), tudo aqui é do Kiss. Só coisa fofa.


A Nuvem e outras nuvens.


Nunca tinha pensado em como é legal fazer páginas com fotos das estações do ano. 
Agora, o verão.

Beijo!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Hello, Fall!

Essa Lisa Martin é demais. Vale googlar, mas só de olhas esses papéis do Kiss Four Seasons, já dá pra saber que mão mais linda ela tem. Os detalhes de cada desenho, uma coisinha mais fofa que a outra.
Comecei pelo outono S2

Olha, não temos culpa que nosso outono não tem gorro e cachecol. A gente gosta do mesmo jeito. O que importa são esses desenhos lindos pra falar sobre o ano inteiro.

Aliás, as fotos desse dia de outono no parque sairam tão lindas, demorei pra escolher. Quase pensei em outro layout pra caber essa aqui, que eu amo:
Fofa da mãe!
Tem muitas fotos lindas, vontade de usar todas.

E mais do Kiss:




 lantejoulas make me happy =)


E ainda temos 3 estações. Que delícia!

Beijo!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Not enough words

Tardamos, mas não falhamos.
Minha semana no Dear Scrap (quem mora em Marte volta uns dois ou três posts). 


Copiei a Kelly Purkey (e ela me dei um coraçãozinho lá no Ista. Rá!), mas adaptei pro 30x30 porque a original é A4. Boa ideia pra aproveitar alfabeto paradão. 


Percebi que essa é uma daquelas páginas que tem que ver de pertinho. Não dá pra sentir o alfabeto na primeira foto. E ficou bem fofo.


Beijo pra minha Silhou.


Costurinha falsa (minha máquina quebrou. buá) com aquele negocinho das costureiras. Carretilha? Acho que não, acabei de googlar e apareceram uns negócios de pescaria. heheheh. 



E nós 3 tomando sol no parque.
Essa foto faz parte de uma sequência. Tem um de todo mundo com óculos e outra mostrando a língua. Tudo gente grande.

Beijo!