sexta-feira, 22 de agosto de 2014

It's a good day to have a good day

Tudo começou com essas três cores. Olhei beeeeeem o kiss de viagem e decidi que faria uma página de menina (momento cêjura) com rosa, acqua e amarelo. Separei a base, escolhi os detalhes de acordo com a paleta, pensei no layout, cortei letrinhas, fiz polaroids. Mas aí faltava a foto da tal menina. Deixei a página descansando e fui aproveitar o fim de semana do Dia dos Pais. Depois do super café da manhã do papai no domingo, brincamos muuuito no parque. Na verdade, eles brincaram. Muito! Juntos, sempre juntos. E eu lá, só clicando. Não sou fotógrafa nem nada, mas saíram as fotos mais lindas do mundo. Pra mim, pelo menos. Os dois, juntos, um amor maior que eu. Tantas fotos lindas, poderia escolher qualquer uma. Escolhi esta:


Enchi de amor e saiu assim:





Feliz Dia dos Pais pra aquele que me fez mamãe S2

Beijo!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

My hero

Quando os papéis são sensacionais como estes, dá até pra fugir do tema do kit (mesmo quando o tema é o seu preferido :). Com o Kiss Wanderlust, fiz uma página pros meus amores. Nem vou comentar as fotos porque são de chorar de lindeza.

Coisa de pai de menina mesmo, né? E de menina com pai. É um amor diferente. Coisa MAIS linda da minha vida.

Amo páginas de quadradinhos e quando eles vêm assim, prontinhos, amo mais ainda. Nem preciso pensar muito. Nesse caso, meu único trabalho foi lembrar de um layout que vi no Studio Calico e usar toda inspiração vinda de lá. E dessas fotos, logicamente.





Sabe uma das coisas que mais amei nesse Kiss? As cores. Repara que beleza essa paleta.
Né?

Beijo!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dream Trip

Meu blog tá meio caidinho, no meio de férias (muito) prolongadas, mas ISSO AQUI AINDA É SOBRE SCRAP! Muito bem. 
Ponto, parágrafo, na outra linha, travessão.

Então. O Kiss desse mês é sobre, nada menos, que meu assunto favorito da vida: viagem. Tudo passa, menos minha vontade (diária) de viajar.  E o título do kit?


Tão eu.

E quem desenhou foi, nada menos, que a linda da Lu Ilarri. Precisa mais? Não. Só precisa recortar.

Quem está no grupo do Scrapdiary no Facebook já viu essa página, mas tenho vontade de postar aqui também porque morro de dó de não mostrar os detalhes dos papéis, dos enfeites que vêm no kit,  do layout. Sempre acho que temos que ver a página com a mão e o mais próximo disso que conseguimos aqui são muitas fotos (no FB tenho a impressão que ninguém liga pra muitas fotos, hehehehe, é tudo muito corrido).

Let's go:


Esses papéis são o seguinte: todos lindos. E aí, quando a gente pensa que acabou, olha os versos e... todos lindos!

Essa página fiz praticamente com dois versos e com muitos cards e envelope que tem no kit. Mais umas firulinhas, uma foto de NYC e pronto. 




Agora sim, deu pra ver tudo.

Beijo!