quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PL 2014 - e mais

Minha amiga Me Dias pediu pra eu postar o álbum inteiro. As 52 semanas AND mais. Vou obedecer.
Mentira.

Esses plásticos são ótimos mesmo (vem no álbum) e são 4 ou 5 tipos diferentes. Aqui tem dois modelos.



Mas também adoro fazer paginhas bem de scrap mesmo.

Muita gente me fala que não começa esse projeto por conta do tempo. Mas olha, se vcs tiverem um dia (tarde, noite, whatever) por mês pra editar as fotos, já resolve. E mais outro dia pra fazer as páginas do mês, pronto. Com dois dias você resolve o mês inteiro. Claro que fazer semanalmente é bem gostoso, mas o legal mesmo é fazer e depois ter pronto, inteirinho assim.

Uma coisinha: umas semanas atrás, comentei que vou fazer um álbum das férias, com POUCOS kits. Vai ter álbum Goodies, cards liiiiindos Echo Park, um moooonte de fofurinhas e bolsinha pra guardar. Já tem algumas reservas (meninas espertas), então, quem quiser guardar pra sempre as férias de verão, num lugar bem fofo, me escreva.

Beijo!


3 comentários:

  1. Ficaram lindas!! Preciso me render aos encantos desse álbum. Difícil ? Acho que não! rsrsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A Me Dias tem razão posta tudo , hehehehe. Muito bom passar por aqui e ver essa família linda com páginas lindas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ah Dan posta sim, quero ver coisa lindas! Bjs

    ResponderExcluir