quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PL 2014 - II

Ainda sobre meu PL prontinho (agora guenta),  três ideias de páginas:
Do lado esquerdo, usando os plásticos do álbum, duas fotos, o número da semana e o journaling. Como nessa semana tinha mais uma foto, e eu queria usá-la no tamanho 10x15, fiz uma página de trnasparência. Na semana seguinte (lado direito), Nalu saiu tão linda numa foto que eu quis usá-la assim, sozinha, como se fosse só uma página do álbum, sem número da semana nem nada. Aí atrás coloquei outras fotos em tamanho menor e o journaling.


Depois mostro mais.

Beijo!

2 comentários:

  1. Dan,

    Esse ano me animei e tb vou fazer meu PL, mas comprei cards e plasticos da Becky Higgins. Vou aproveitar o feriado para começar. Assim que tiver pronto te mando fotos. Mas o seu ficou liindo. Bjs Dea Luz

    ResponderExcluir
  2. Dan
    Ficou lindo !!! Também fiz um Snap mês a mês e adorei o processo todo.
    Bjs e um feliz 2015!

    ResponderExcluir