quinta-feira, 19 de março de 2015

Very Best Friends


Tô em um relacionamento sério com meus minis. Amando todos. A necessidade de parar de fazer páginas 30x30 (porque não cabem mais nós três AND meus álbuns no apartamento) me deu um novo romance. Não posso ver papel que já penso em um mini inteiro. Tá lindo.

Esse foi muito fácil fazer. Só fichas pautadas (aquelas que eu amo/sou há anos) e o Kiss novo. Muito fácil. Mamão com açúcar. Pra ver inteiro inteirinho, é só clicar aqui.


Só coisa boa.

Beijo!
Dan

Um comentário:

  1. Esse mini ficou show!! Não gosto muito de amarelo, mas acho que você acertou na medida.
    Te indiquei para participar da brincadeira I love my blogger. Topas ?? Tá lá no meu Barquinho (http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com.br/)
    Beijo pra você, Daniela!

    ResponderExcluir