sexta-feira, 13 de março de 2015

You light up my life

Preciso mostrar aqui meu Project Life 2015. Obviamente que vou fazer. Estou só com janeiro em dia, mas ano passado desenvolvi uma metodologia e nada mais me desespera, hehehehe. Vou fazendo aos poucos. Devagar e SEMPRE. 
Enquanto isso, a primeira página 30x30 deste ano (diminui muito a produção desse formato pelo simples motivo de que não tenho mais lugar pra guardar álbum. sério).
Nada melhor para inspiração do que um Kiss novo. Lu Ilarri ataca novamente.

Lá no nosso grupo do Facebook tem o Kiss inteirinho, pra quem mora em Marte e ainda não viu. Usei tuuuuudo do kit, com exceção desta super nuvem que saiu daqui (amei!)

Ainda bem que muita gente mundo afora gosta de nuvens. Assim posso encontrar fofurinhas como esta de vez em quando.


Kiss com cards. Melhor coisa ever.


Minha Branquíssima de Neve particular.


Every day is a gift.


Obrigada, meu amor!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário