quinta-feira, 30 de julho de 2015

Barcelona - Dia 02

Bom dia, Barcelona!

Vou usar essa foto pra falar um pouquinho do Snapchat. "Descobri" esse app um pouquinho antes de viajar. Na verdade, tinha baixado fazia tempo, mas não fazia a menor ideia do que era. Só via todo mundo usando, mas morriiiiiaaa de preguiiiiiça de ter mais uma rede social. Sem contar que não entendi lhufas a primeira vez que abri, o que me dava mais preguiça ainda. Mas resolvi insistir, testar se estava ficando realmente velha demais pra tecnologia. Deu certo, ainda bem, porque usei MUITO na Espanha.
Quem nunca usou o Snap, dá uma olhadinha por aí (no youtube tem até tutoriais) e me add: dansoulfine. O que mais gostei dele é que tudo que você posta, apesar de sumir em 24 horas, pode ser salvo no seu celular. Na viagem, eu fazia um monte de minivídeos ao logo do dia e, à noite, salvava tudo. Claro que poderia fazer isso com uma filmadora convencional, mas aí não seriam vídeos de 10seg (ou filma ou vive, né? eu escolhi viver) e precisaria carregar mais uma coisa. Só sei que o Snapchat acabou me estimulando a registrar mais, além das fotos todas. E essa lindeza aí de cima me fez lembrar do app porque, nesse mesmo momento da sacada, tem um vídeozinho dela dizendo "bom dia, bacelona!!". Toda linda.

(momento violino)
Foi por isso que saí da minha casa. Este era o sonho. Sempre que cogitávamos ir à Espanha, eu pensava: aaaah, a Sagrada Família. Este dia foi especial. Inacreditável, eu diria.

 E levar minha filha, tirar essa foto, ficar um tempão olhando pra cima, olhando tudo... Maravilhosa.

Te entendo, filha.

E dentro? Se ela é todo aquele deslumbre por fora, por dentro é impressionante.






Tô pensando em voltar anualmente pra fiscalizar a obra. Vai que erram.






Depois de esperar muuuuUUUito a mãe olhar tudo que queria olhar (gente, sonho é sonho, me abracem), merecia um sorvete na pracinha.


                   
Que sorte maior eu poderia dar, além de estar nesse lugar, ainda ter um parquinho pra minha filha brincar?






 E no mesmo dia ainda teve CampNou Experience, o que também foi ótimo. O estádio é lindo, as instalações,  o museu, tudo. Até o Neymar fica lindo em Barcelona, hehehehe. Mas faço um post só disso, se houver pedidos, hehehe.

Dica de comer: Taller de Pizza.
Pizza em pedaços, tudo fresquinho, massa excelente e lugar fofo.
Tudo ótimo.

Beijo!


Um comentário:

  1. Pode fazer um post sobre o Camp Nou pra eu poder comparar com nossa Arena. Quero ver se é tudo isso mesmo. Hahaha!!

    ResponderExcluir