quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Barcelona - Dia 07

A melhor coisa que fizemos nesta viagem foi escolher ficar por sete dias em cada cidade. Tinhamos pensado em outras opções (mais países, mais cidades), mas com a Nalu maiorzinha (dizem que quanto maior, pior, heheh), a gente sem saber se daria pra fazer todo o planejado, escolhemos conhecer BEM as duas cidades, sem pressa. E foi mesmo a melhor coisa. Só assim, conseguimos conhecer praticamente a cidade toda (turisticamente falando, óbvio) e ainda passar um dia todo num parque de diversões. Um parque, aliás, muito diferente, ao lado de uma igreja linda, no alto da montanha, com a vista do ponto mais alto da cidade. Sensacional. E chegar até lá em cima já é super passeio. Primeiro um bonde de 1901 (!), depois um funicular que sobe sobe sobe sobe sobe atéeeee a China. E lá em cima, a cidade toda.




Antes de começar a brincadeira no parque, subi (sozinha - os dois arregaram) atéeeee aquele Cristo. Vendo de baixo, eu nem sabia que poderia chegar até lá, mas olha, que subida, viu.




Aqui é a metade do caminho ainda.


Aqui não é o ponto mais alto, percebam.

 Agora, sim.






Duas fotos de dentro do Carrossel.

 E da Roda-Gigante.

Essas são aquelas fotos #imaginaNaDisney
Ela pirou com esses bonequinhos.


 



 \



 Foi um dia muito bacana. Ficamos felizes por ter levado a Nalu a um lugar que ela gostou tanto.

E ainda teve La Pedrera no fim do dia.
Com a Nalu cansadíssima do parque, papai foi pro hotel com ela enquanto mamãe fez a visita noturna da Casa. E olha, AINDA BEM que eu fui. Que noite incrível!









 
Sai de lá quase meia-noite com a certeza de que Barcelona é uma cidade encantadora e apaixonante. Não tem como passar incólume.

O próximo post já é de Madri.

 Beijo!












Um comentário:

  1. Amei. Tudinho! Fotos, dicas, Nalu! Tô atrasada, né?!

    ResponderExcluir