segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dezembro em Outubro - Trabalhamos!

Sim, claro que sim. Vou fazer meu famoso (e lindo e maravilhoso e modesto) December Daily de novo. O jeito que fizemos ano passado foi tão bom, deu tão certo, que, assim que acabou, já tinha gente reservando o kit desse ano (verdade ou verdade, Camiss?). E ao longo do ano, as meninas que fizeram e outras que não chegaram a tempo, todo mundo me cobrou. Então estou aqui hoje, no meio da viagem pela Espanha (ainda não acabou, heheh), dizendo que vamos ter. E vai ser como ano passado, só que melhor, com materiais mais legais, cards natalinos, printables, um álbum fofoooo, bolsinha de tecido (porque eu amo e preserva), alfabeto e muita muitaaaa coisa!

Agora me perguntem: por que estou contando isso em outubro?
Eu respondo: porque vou mandar TODOS os kit em novembro e vamos começar a fazer, dia a dia, a partir de 01/12. Por isso! Afinal, é ou não um december DAILY? Sim.

Dica: quem ainda não sabe como é ou tem dúvida sem vem ou não comigo, sugiro que acessem o marcador #decemberdaily no menu à direita (ou o mês de dezembro de 2014) que tem tuuudo lá. Aliás, esses dias reli tudinho e me deu a maior saudade. Como eu mesma disse em um dos posts: como não querer guardar dezembro em um potinho e lembrar pra vida toda? Eu sempre quero e é o máximo. Amoooo esse álbum.


E o tanto de fotos lindas que sairam ano passado? Só me fazem acreditar que esse ano tenho que melhorar, heheheh.

Outra dica (séria): antes mesmo de escrever esse post, tenho um terço dos kits reservado. Se você quer muito mesmo, não espere o Papai Noel, escreve aqui: daniela06@gmail.com

Beijoca!

Um comentário:

  1. verdade mais do que verdadeira. Um já é meu. Já pode ir buscar?

    ResponderExcluir