quinta-feira, 19 de novembro de 2015

8o Goodies Day - "Done!"

Mês passado tivemos o 8o Goodies Day. OITAVO. É muito, né? Quando estávamos no terceiro, quarto, eu dizia: quem não foi, pergunta pra quem foi porque se tiveram quatro,  já dá pra saber como é. O que dizer depois de OITO edições? Só que é muito maravilhoso e vale muito a pena. E a gente ama muito fazer. E ainda digo mais: já fizemos tanta coisa e está cada vez melhor. Tema, material, ideias, tudo. O tema deste ano foram listas. As intermináveis listas que fazemos na vida: os melhores dias, as melhores festas, as melhores viagens. Obviamente que a viagem ficou por minha conta ("obviamente" pra mim).


Minha proposta foi escolher uma viagem inesquecível, daquela que você pode dar um check na vida,  e fazer uma lista das próximas. Escolhi a Espanha pra dizer "done", feito. 


Adoro layout com fotos grandes e fiz pouquíssimos deles na vida. Dessa vez caprichei no tamanho. E sim, essa foto é minha, da minha câmera, juro juradinho. E fiquei boba com as fotos das alunas no dia da aula. Uma mais maravilhosa que a outra. E neste tamanho, então,  a beleza só aumenta. Deu vontade de fazer um álbum inteiro só com fotos grandes. 



Os papéis novos da Goodies (que, aliás, foram feitos especialmente pra este Goodies Day e as alunas receberam e viram tudo em primeira mão - nem mastercard, hein!?) são daqueles que dá pra estocar e usar pra sempre porque cabe em tudo. Repara no tanto de papel que tem nessa outra página e o quanto que dá pra usar isso a vida toda.


Aqui, além de fotos da Espanha, tem a minha listinha das próximas viagens. Agora é todo mundo fazendo uma corrente de oração pra que elas cheguem o mais rápido possível, vamos lá. 



Love, be happy, foi demais, muito amor!
Tudo sobre a vida, sobre o GD e sobre esse bico de beijinho.

Beijo!




3 comentários:

  1. Pois é Dan... ficou muito legal, esse babadinho aí.. gostei muito, muito, muito.
    Adoro fotão tb..
    E o papel é isso tudo que vc falou e mais alguma coisa. Digamos que ele é FLEX, cabe em vários momentos. Eu vi o e-mail que a Goodies mandou e "pirei na batatinha" nos papeis. Como estou "mais lisa que muçum ensebado com baba de quiabo", o jeito foi me recolher. Aí, de noite, maravilha das maravilhas, chega a minha caixinha da alegria... e o que tem dentro ?? Tchanram !!! os papeis... :):)... agora é fazer uma lavagem cerebral em mim mesma para USAR, sem dó nem pena.... quem guarda com fome, o gato vem e come !!! :):):)

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que esse layout cabe TODO em mim, né!
    Obviamente que você pensou em mim quando concebeu essa lindeza ("obviamente" pra mim!).
    Obrigada, gata. Tá demais. Tá TUDO!

    ResponderExcluir