sábado, 12 de dezembro de 2015

DDD chamada a cobrar

Meninas,
estou atrasadíssima com as pontagens diárias porque faz 4 dias que não saio da cama, literalmente. Os medicamentos pra tratar de uma gastrite besta me derrubaram e não consigo levantar um braço, de tanta fraqueza. Mas olha, uma bobagem, nada que vale ir pro DD (exceto pelo dia de ontem, quando Nalu ajudou a preparar uma mesinha pro parabéns da minha mãe e arrumou tudo sozinha, heheheh). Essa semana coloco tudo em ordem. Eu e vocês. 
Beijo e hoho. 
Dan

3 comentários:

  1. Melhoras, Dan querida, que esse negócio de doença é um saco, brincadeira besta... :)
    Hoje, finalmente eu consegui fazer postagem dos meus progressos, espero colocar, se não em dia, pelo menos mais perto...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que chato Dan !! Melhoras . Bjus

    ResponderExcluir