terça-feira, 1 de dezembro de 2015

December Daily 2015 - dia 1

CHEGOOOOUU!
Esperei tanto por esse primeiro de dezembro, só Noel sabe. Estava louca pra começar meu albinho. E olha, não sei vocês, mas eu não consigo adiantar muita coisa antes do mês começar. Sinto que se não fizer dia a dia (ou, pelo menos, durante a semana), não é exatamente um daily. então não deixei quase nada pronto. Gosto de pensar nas pagininha de acordo com as fotos, portanto preciso esperar o que vai acontecer mesmo, hehehe.


Mas a capa está pronta.

E o primeiro dia também. Para o dia 1, minha sugestão é essa: fazer uma página de abertura sem foto. Costurei o recorte em uma folha vegetal e completei com o número e as lantejoulas (adoro elas, hehehe). Quem tiver foto do dia de hoje, sugiro colar atrás, de um jeitinho que não atrapalhe o "hello december" da frente. Pense num tamanho menor de foto, 5x7,5cm, por exemplo.


Outra coisa que vou começar hoje é esse countdown fofíssimo aqui. Acho que Nalu vai gostar, mas quem não tem criança em casa, se joga, faz também, hehehe.

Muito importante: quero MUITO ver o DD de vocês, muito mesmo! Dêem um jeito de me marcar ou me mandar. Usem a tag #decemberdailydan, assim todo mundo vê todo mundo, que tal?

Beijos!
tô feliz!


Um comentário:

  1. Eita, foi dada a largada... é agora que eu me acabo... :):):)

    ResponderExcluir