quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

December Daily - dia 3


Dia de fotos da arrumação da casa.
Obviamente que teremos o dia da foto oficial da árvore, mas hoje as fotos foram só do making of.


O texto do dia é sobre o quanto a Nalu (de pijama) gosta de decoração natalina e o quanto ela repetiu a frase "faz tempo que a gente não monta nossa árvore de natal, né, mamãe?".


Como são muitas fotos fofas dessa preparação, atrás fiz uma montagem no tamanho da página, 14x17cm.

Hoje li que dezembro é a sexta-feira dos meses. Sim ou com certeza?

Beijo!



2 comentários:

  1. Sim, com certeza...
    Vou contar uma coisa: quando comprei esse projeto eu tinha minhas dúvidas se ia segui-lo, fazer como se deve, pq achei, ERRONEAMENTE, que, minha vida dezembrina, não era nada além do comum, sem muitos atrativos que pudessem encher um álbum, ou valesse, pelo menos, alguns registros. Agora,estou aqui, enlouquecida, com tanto que eu tenho a contar para mim mesma e registrar para a posteridade. Quando vc, Dan, disse, "fotografem tudo", eu achei que não ia ter nada o que registrar.... mulher, pela hóstia, como aconteceu coisa legal na minha vida nesses primeiros 4 dias de dezembro: fui ao shopping com meus netos (fotos,fotos, fotos), a decoração natalina do banco sendo iniciada (fotos, fotos, fotos), como eles estão fazendo tudo com material reciclável (fotos, fotos, fotos), a cartinha dos Correios que peguei (fotos, fotos, fotos), a ida na Loja do Bem (fotos, fotos, fotos).....
    Gente !!! é muita coisa boa.... não vou mentir pra vcs, que é feio.....
    EU ESTOU ADORANDO....
    No final de semana vou postar no face, pq eu sou atrevida !!!! :):)
    Simbora, nenem.....beijo Dan

    ResponderExcluir
  2. Não tô me conformando que perdi essa lindeza esse ano... :(

    ResponderExcluir