quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

December Daily 2015 - até o fim

Ai, não.
Já foi.
Embora goste de ver meu DD inteirinho pronto, fico com um pouquinho de dó que tenha passado tão rápido. Sou normal?

As últimas:
Esse dia 28, confesso, não tem journaling. Sabe o que houve? Perdi as palavras com essas fotos. Foi num passeio, encontramos uma casa do Papai Noel. Ela, de Cinderela, sentou e posou. Uma pintura. Momento mãe-coruja nível infinito.

Adoro usar essas divisórias como páginas. O tamanho é ótimo, são durinha, amo!

 O verso.

 O que sobrou desse papel de casinha virou página, mas como ele é menor que as outras, deixei a nuvem um pouquinho pra fora pra parecer maior.

O verso sobre nossas férias. É dezembro, mas também são nossas férias, né, Nalu?!

Tem que ter! Inclusive acabei de pensar que não coloquei o título lá em cima, com nosso alfabetinho. Vou colocar: New Year's Resolutions. Tem que ter mesmo! Já fiz as minhas nove e acho que essa décima vale pra todo mundo, hehehe.

No verso das resolutions coloquei as fotos do dia 31. Esse ano resolvemos não pegar estrada, nem fila pra comprar pão nem possível falta de água na praia, hehehe. Ficamos na nossa casinha e aproveitamos muito! Como tinham várias fotos, usei uma ideia da Lari que eu adoro (a ideia e a Lari): usar esses refis de cartão de visita pra encaixar fotos tamanho instax mini.


E aberto.


 E o verso.


E essa visão de tudo prontinho é sensacional!


Tão lindo!

Sei que não postei o dia 15 (por motivos de Amigo Secreto, hehehe), mas vou fazer isso pra não deixar nadinha faltando. Me aguardem.

Bora que tem um ano inteiro pela frente. E já tô pensando no próximo.
Como foi seu dezembro?

Beijo!